Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Apresentação

Desde que me lembro que gostei sempre de fazer trabalhos manuais e com variados materiais: desde as camisolas de lã cheias de metidos, tipo nórdicas, até desenhar e pintar os  mais variados objectos. O scrapbooking e cardmaking surge na mudança radical de vida que iniciei na aproximação dos 50 anos. Depois de ter deixado uma vida stressada,  decidi arrumar de vez essa vida e iniciar qualquer coisa que fizesse mais sentido, me desse mais autonomia, mais prazer. Assim surge a ideia, depois de muito pensarmos, de abrirmos um pequeno negócio familiar que tivesse a ver com papéis , scrapboking e card making.  Nasce assim a Crafty-Papers & Company, Lda., loja de scrapbooking, de cardmaking e de tudo aquilo que é necessário para trabalhar o papel .
O scrapbooking torna-se para mim, a partir daí quase como uma segunda existencia, uma  forma de expressão, de montagem, de colagem de elementos que vão compor uma página, que vão compor um álbum de memórias, minhas ou de alguém. Daí a necessidade de uma página pessoal, onde possa ir mostrando os meus trabalhos e ao mesmo tempo também eu os possa revisitar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário